FOLHA DE PAGAMENTO

 

CADASTRO RETROATIVO AUTOMÁTICO

APROVEITAMENTO DE BASE DE DEPENDENTES

 

ACOMPANHE O DIÁRIO DE ALTERAÇÕES

 

Postado por Leonardo Amorim em 30/08/2011 13:03

 

 

 

NOVO CADASTRO RETROATIVO

 

Publicada versão da FOLHA DE PAGAMENTO com modificações para automatização do cadastro retroativo de trabalhadores. Com a nova funcionalidade , ao cadastrar um trabalhador com data de admissão inferior ao mês corrente, o sistema efetuará o cadastro automático nas pastas dos períodos anteriores, sem que seja necessário executar qualquer solicitação por parte do usuário.

 

Os dependentes para fins de IR e SALÁRIO-FAMÍLIA também passaram a ser automaticamente cadastrados com efeito retroativo. Portanto, após cadastrar o(s) trabalhador(es) e o(s) dependente(s), basta acessar as pastas anteriores que o cadastramento é realizado automaticamente.

 

Cabe lembrar que as informações financeiras , tais como, salários, adicionais e descontos, devem ser tratadas mês a mês, respeitando o princípio da competência, antes de processar a folha de pagamento.

 

 

 

APROVEITAMENTO DA BADE DE DEPENDENTES

 

Outra mudança importante está no aproveitamento do cadastro de dependentes de acordo com a identificação automática do PIS. Ocorrendo a identificação do PIS na base de dados, durante a digitação dos dados do trabalhador na admissão, o sistema efetuará uma busca dos dependentes visando o cadastramento automático. Ocorrendo a identificação, o usuário é avisado sobre o cadastramento automático, dispensando a redigitação dos dependentes, em decorrência do novo contrato de trabalho.

 

 

 

 

Leonardo Amorim

 

 

 

 

LLConsulte Soli Deo gloria