SUPORTE POR ACESSO REMOTO

Atualizado por Leonardo Amorim em 15/03/2010 15:23

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 Módulo do Cliente LLConsulte

 

 

 

Está disponível para clientes ativos da LLConsulte e Leonardo Amorim o suporte técnico por acesso remoto através do software Team Viewer 4.

 

Os acessos são concedidos mediante fornecimento de uma senha que é alterada a cada sessão aberta; isto significa que acessos não autorizados podem ser evitados, bastando somente fornecer a senha ao responsável pelo suporte;

 

Podem ser realizados os seguintes serviços:

 

Instalação, reinstalação ou substituição de licenças dos  sistemas FOLHA e  INFRASOFT;

Instalação de Conectividade Social SEFIP, DIRF, CAGED, MANAD RFB, SPED, Conversor PDF;

Configuração de navegadores para uso do CMT

Acompanhamento de relatórios da contabilidade e folha de pagamento;

Análise de GFIP, CAGED, MANAD, DIRF e RAIS gerados a partir da FOLHA;

Treinamento para fechamento de balanços pelo INFRASOFT.

 

 

 

 

Para instalar o programa de suporte remoto:

 

Pressione F10 em qualquer ponto do sistema de FOLHA DE PAGAMENTO (versão publicada a partir de 02/02/2010) e aguarde alguns segundos, deverá abrir a seguinte tela:

 

 

 

 

 

Caso a tela acima não seja aberta no ambiente Windows, salve em sua área de trabalho e depois execute o Módulo do Cliente LLConsulte, versão do Team Viewer 4 para solicitação de suporte remoto.

 

Caso algum Firewall solicite confirmação para BLOQUEIO ou DESBLOQUEIO do aplicativo, responda que deseja MANTER DESBLOQUEADO.

 

Deverá abrir a seguinte tela:

 

 

 

Entre em contato e informe o ID e a SENHA (Palavra-passe).

 

A SENHA muda a cada abertura do programa.

 

 

 

Leonardo Amorim, proprietário intelectual e responsável pelo suporte de sistemas da LLConsulte, adquiriu o direito de uso comercial do Team Viewer 4, diretamente da empresa alemã TeamViewer GmbH, Kuhnbergstr. 16,D-73037 Göppingen.

 

O módulo do cliente do Team Viewer é um software autorizado pelo fabricante TeamViewer GmbH  para uso como receptor de suporte.

 

O módulo de suporte do Team Viewer é originado de computadores da LLConsulte gerenciados por Leonardo Amorim, devidamente autorizados para uso comercial.

 

O site LLConsulte não utiliza produtos sem a devida autorização de seus proprietários intelectuais; não se hospedam programas piratas e todo o conteúdo de software publicado no site é submetido a constante verificação de vírus, entre outros dispositivos de combate a programas invasivos  e indesejados.