1. Conferir
todas as configurações de segurança do Java e do Internet Explorer. Caso já
venha utilizando a Conectividade Social ICP e o problema é apenas no travamento
de novos registros, ir direto para o segundo passo;
Mais detalhes em http://www.llconsult.com.br/nll/2014/n1400196.htm
2. Deixar
no repositório apenas o certificado digital padrão ICP-Brasil que se deseja
instalar na Conectividade Social ICP, removendo os demais do Internet Explorer – O
erro ocorre porque na existência de outros certificados no sistema operacional,
a Conectividade Socil ICP não consegue localizar o novo certificado e entra em loop
(travamento da aplicação). É uma falha do sistema da CAIXA e enquanto não
se resolve, havendo mais de um registro para fazer, deve-se manter apenas o
certificado desejado, e depois da implantação no sistema da CAIXA, obviamente,
repor os certificados, e repetir esse processo toda vez que precisar de uma
implantação de usuário. Coisas da CAIXA.
Vitória de Santo Antão, 6
de novembro de 2014.