Problema

Conectividade ICP trava no registro de novo usuário

 

 

 

Solução

 

1.    Conferir todas as configurações de segurança do Java e do Internet Explorer. Caso já venha utilizando a Conectividade Social ICP e o problema é apenas no travamento de novos registros, ir direto para o segundo passo;

 

 Mais detalhes em http://www.llconsult.com.br/nll/2014/n1400196.htm

 

 

2.    Deixar no repositório apenas o certificado digital padrão ICP-Brasil que se deseja instalar na Conectividade Social ICP, removendo os demais do Internet Explorer – O erro ocorre porque na existência de outros certificados no sistema operacional, a Conectividade Socil ICP não consegue localizar o novo certificado e entra em loop (travamento da aplicação). É uma falha do sistema da CAIXA e enquanto não se resolve, havendo mais de um registro para fazer, deve-se manter apenas o certificado desejado, e depois da implantação no sistema da CAIXA, obviamente, repor os certificados, e repetir esse processo toda vez que precisar de uma implantação de usuário. Coisas da CAIXA.

 

 

 

Vitória de Santo Antão, 6 de novembro de 2014.

 

 

 

 

LLConsulte Soli Deo gloria