FATOR ACIDENTÁRIO DE PREVENÇÃO

 

FAP

 

VIGÊNCIA PARA O ANO DE 2014

 

RETIFICAÇÃO DE PORTARIA

 

Postado por Leonardo Amorim em 01/11/2013 15h12

 

 

 

 

 

Nota LLConsulte:

 

Originalmente publicada em 25/09/2013, a Portaria Interministerial MPS/MF 413/2013 sofreu retificação e foi republicada por incorreções.

 

(*) Republicada por ter saído, no DOU de 25/09/2013, Seção 1, págs. 97/102, com incorreção do original.

 

 

*Portaria Interministerial MPS/MF nº 413, de 24/09/2013 - DOU de 25/09/2013

RetIficação DOU de 26/09/2013

Republicação DOU de 01/11/2013

 

 

 

 

 

 

 

Dispõe sobre a publicação dos róis dos percentis de freqüência, gravidade e custo, por Subclasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE 2.1, calculados em 2013, e sobre a disponibilização do resultado do processamento do Fator Acidentário de Prevenção - FAP em 2013, com vigência para o ano de 2014, e sobre o processamento e julgamento das contestações e recursos apresentados pelas empresas em face do índice FAP a elas atribuídos.

 

Os Ministros de Estado da Previdência Social e da Fazenda, no uso da atribuição que lhes confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no inciso II do art. 22 da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991; no art. 10 da Lei nº 10.666, de 8 de maio de 2003; no art. 202-A, § 5º, e 202-B, ambos do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3.048, de 6 de maio de 1999, e na Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010,

 

Resolvem:

 

Art. 1º Publicar os róis dos percentis de freqüência, gravidade e custo, por Subclasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE 2.1, calculados em 2013, considerando informações dos bancos de dados da previdência social relativas aos anos de 2011 e 2012 (Anexo I), calculados conforme metodologia aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Social - CNPS.

 

Art. 2º O Fator Acidentário de Prevenção - FAP calculado em 2013 e vigente para o ano de 2014, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que possibilitem a empresa verificar o respectivo desempenho dentro da sua Subclasse da CNAE, serão disponibilizados pelo Ministério da Previdência Social - MPS no dia 30 de setembro de 2013, podendo ser acessados na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB.

 

 

Parágrafo único. O valor do FAP de todas as empresas, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que compuseram o processo de cálculo, será de conhecimento restrito do contribuinte mediante acesso por senha pessoal.

 

Art. 3º Nos termos da Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem casos de morte ou de invalidez permanente poderão afastar esse impedimento se comprovarem terem realizado investimentos em recursos materiais, humanos e tecnológicos em melhoria na segurança do trabalho, com o acompanhamento dos sindicados dos trabalhadores e dos empregadores.

 

 

§ 1º A comprovação de que trata o caput será feita mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado.

 

 

§ 2º O formulário eletrônico será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB e deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de outubro de 2013 até 31 de outubro de 2013 e conterá informações inerentes ao período considerado para a formação da base de cálculo do FAP anual.

 

 

§ 3º No formulário eletrônico de que trata o § 1º constarão campos que permitirão informar, mediante síntese descritiva, sobre:

 

I - a constituição e o funcionamento de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA ou a comprovação de designação de trabalhador, conforme previsto na Norma Regulamentadora - NR 5, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;

 

II - as características quantitativas e qualitativas da capacitação e treinamento dos empregados;

 

III - a composição de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, conforme disposto na Norma Regulamentadora NR 4, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;

 

IV - a análise das informações contidas no Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO realizados no período que compõe a base de cálculo do FAP processado;

 

V - o investimento em Equipamento de Proteção Coletiva - EPC, Equipamento de Proteção Individual - EPI e melhoria ambiental; e

 

VI - a inexistência de multas, decorrentes da inobservância das Normas Regulamentadoras, junto às Superintendências Regionais do Trabalho - SRT, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

 

 

§ 4º O Demonstrativo de que trata o § 1º deverá ser impresso, instruído com os documentos comprobatórios, datado e assinado por representante legal da empresa e protocolado no sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, o qual homologará o documento, no prazo estabelecido no § 6º, também de forma eletrônica, em campo próprio.

 

 

§ 5º O formulário eletrônico de que trata o § 1º deverá conter:

 

I - identificação da empresa e do sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, com endereço completo e data da homologação do formulário eletrônico; e

 

II - identificação do representante legal da empresa que emitir o formulário, do representante do sindicato que o homologar e do representante da empresa encarregado da transmissão do formulário para a Previdência Social.

 

 

§ 6º A homologação eletrônica pelo sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 18 de novembro de 2013, sob pena de a informação não ser processada e o impedimento da bonificação mantido.

 

 

§ 7º O Demonstrativo impresso e homologado será arquivado pela empresa por cinco anos, podendo ser requisitado para fins da auditoria da Receita Federal do Brasil - RFB ou da Previdência Social.

 

 

§ 8º Ao final do processo do requerimento de suspensão do impedimento da bonificação, a empresa conhecerá o resultado mediante acesso restrito, com senha pessoal, na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.

 

Art. 4º Nos termos do item 3.7 da Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem Taxa Média de Rotatividade, calculada na fase de processamento do FAP anual, acima de setenta e cinco por cento, poderão afastar esse impedimento se comprovarem ter observado as normas de Saúde e Segurança do Trabalho em casos de demissões voluntárias ou término da obra.

 

 

Parágrafo único. A comprovação de que trata o caput deste artigo será efetuada mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado, conforme previsto no artigo anterior, observando-se, inclusive, as mesmas datas para preenchimento, transmissão e homologação.

 

Art. 5º O FAP atribuído às empresas pelo Ministério da Previdência Social - MPS poderá ser contestado perante o Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO da Secretaria Políticas de Previdência Social - SPPS do Ministério da Previdência Social - MPS, de forma eletrônica, por intermédio de formulário eletrônico que será disponibilizado na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.

 

 

§ 1º A contestação de que trata o caput deverá versar, exclusivamente, sobre razões relativas a divergências quanto aos elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP.

 

 

§ 2º O formulário eletrônico de contestação deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de novembro de 2013 a 03 de dezembro de 2013.

 

 

§ 3º O resultado do julgamento proferido pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS, será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.

 

 

§ 4º O processo administrativo de que trata este artigo tem efeito suspensivo.

 

 

§ 5º Caso não haja interposição de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento.

 

Art. 6º Da decisão proferida pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS, caberá recurso, no prazo de trinta dias, contado da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

 

 

§ 1º O recurso deverá ser encaminhado por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social-MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB, e será examinado em caráter terminativo pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS.

 

 

§ 2º Não será conhecido o recurso sobre matérias que não tenham sido objeto de impugnação em primeira instância administrativa.

 

 

§ 3º O resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.

 

 

§ 4º Em caso de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS.

 

 

§ 5º O recurso, por se tratar de segunda instância administrativa, deverá versar exclusivamente sobre matérias submetidas à apreciação em primeira instância administrativa que não tenham sido deferidas a favor da empresa.

 

Art. 7º A propositura, pelo contribuinte, de ação judicial que tenha por objeto idêntico pedido sobre o qual versa o processo administrativo de que trata esta Portaria importa em renúncia ao direito de recorrer à esfera administrativa e desistência da impugnação interposta.

 

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

GARIBALDI ALVES FILHO

 

Ministro de Estado da Previdência Social

 

GUIDO MANTEGA

 

Ministro de Estado da Fazenda

 

ANEXO I

 

Róis dos Percentis de Freqüência, Gravidade e Custo, por SubClasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas(CNAE 2.1) - 2013.

 

Subclasse da CNAE 2.1 

Percentil de Frequência 

Percentil de Gravidade 

Percentil de Custo 

0111301 

44,18 

55,09 

71,89 

0111302 

40,3 

52,62 

62,09 

0111303 

22,01 

25,7 

15,27 

0111399 

46,95 

64,72 

36,93 

0112101 

93,35 

77,62 

68,23 

0112102 

38,4 

80,81 

81,21 

0112199 

65,56 

93,95 

98,57 

0113000 

91,21 

77,07 

71,57 

0114800 

55,82 

43,94 

35,02 

0115600 

69,99 

87,18 

67,03 

0116401 

26,37 

21,08 

10,89 

0116402 

98,18 

98,33 

68,94 

0116403 

8,79 

21,64 

17,34 

0116499 

43,94 

45,37 

45,13 

0119901 

14,57 

0119902 

5,39 

80,09 

7,78 

0119903 

54,24 

43,22 

23,47 

0119904 

45,53 

97,29 

99,76 

0119905 

27,48 

68,62 

94,11 

0119906 

49,09 

49,59 

14,55 

0119907 

33,41 

28,73 

35,42 

0119908 

8,32 

0119909 

2,14 

5,55 

12,96 

0119999 

32,78 

42,9 

16,3 

0121101 

34,92 

38,44 

45,05 

0121102 

9,11 

8,74 

7,86 

0122900 

48,77 

59,07 

90,05 

0131800 

73,71 

81,68 

71,41 

0132600 

51,47 

42,98 

56,68 

0133401 

83,77 

99,44 

34,22 

0133402 

83,93 

51,5 

77,3 

0133403 

84,64 

57 

88,53 

0133404 

10,85 

20,21 

47,04 

0133405 

46,4 

40,11 

29,36 

0133406 

0133407 

74,11 

96,02 

94,19 

0133408 

55,35 

7,31 

7,31 

0133409 

0133410 

74,19 

52,86 

49,19 

0133411 

41,81 

10,97 

10,09 

0133499 

38,64 

35,02 

42,19 

0134200 

82,66 

77,3 

83,83 

0135100 

81,08 

82,48 

82,96 

0139301 

72,69 

0139302 

83,85 

99,84 

99,44 

0139303 

34,76 

71,09 

55,96 

0139304 

0139305 

99,92 

57,95 

36,85 

0139306 

63,1 

57,63 

57,32 

0139399 

48,38 

76,59 

94,27 

0141501 

43,79 

57,87 

17,42 

0141502 

53,92 

42,58 

20,05 

0142300 

46,8 

52,06 

80,09 

0151201 

71,5 

85,51 

74,52 

0151202 

45,13 

78,58 

88,69 

0151203 

37,77 

50,87 

50,15 

0152101 

24,39 

23,79 

11,84 

0152102 

56,69 

72,69 

51,1 

0152103 

35,71 

65,36 

21,16 

0153901 

9,58 

41,87 

20,84 

0153902 

44,66 

33,03 

16,22 

0154700 

76,72 

72,92 

71,25 

0155501 

76,01 

79,22 

75,55 

0155502 

89,31 

82,08 

65,92 

0155503 

0155504 

53,68 

73,64 

44,42 

0155505 

62 

65,12 

76,43 

0159801 

20,83 

64,24 

97,29 

0159802 

36,34 

74,6 

13,44 

0159803 

0159804 

0159899 

18,06 

21 

18,45 

0161001 

47,82 

60,26 

84,79 

0161002 

70,31 

97,85 

99,2 

0161003 

53,6 

66,55 

76,75 

0161099 

48,3 

54,13 

55,09 

0162801 

0162802 

0162803 

80,92 

99,04 

98,89 

0162899 

74,27 

79,45 

69,82 

0163600 

56,77 

82,24 

85,43 

0170900 

2,54 

7,23 

7,07 

0210101 

77,59 

63,85 

58,91 

0210102 

99,37 

94,82 

27,05 

0210103 

91,92 

97,13 

96,74 

0210104 

28,35 

94,43 

99,68 

0210105 

81,32 

91,48 

84,63 

0210106 

77,36 

71,97 

52,3 

0210107 

90,58 

94,11 

94,9 

0210108 

68,73 

85,03 

83,91 

0210109 

49,72 

51,02 

32,71 

0210199 

67,3 

66,16 

24,98 

0220901 

88,28 

98,49 

91,4 

0220902 

58,59 

79,85 

78,58 

0220903 

0220904 

42,6 

42,19 

16,46 

0220905 

0220906 

45,61 

67,27 

28,81 

0220999 

55,58 

82,4 

94,66 

0230600 

76,17 

66,08 

74,92 

0311601 

95,41 

98,01 

98,65 

0311602 

65,88 

95,62 

98,17 

0311603 

99,68 

99,92 

48,64 

0311604 

68,88 

97,21 

66,79 

0312401 

15,2 

0312402 

40,62 

0312403 

0312404 

71,1 

99,36 

100 

0321301 

26,61 

25,78 

4,84 

0321302 

46,64 

63,21 

86,94 

0321303 

16 

39,88 

30,48 

0321304 

0321305 

0321399 

48,54 

76,75 

27,93 

0322101 

25,34 

44,42 

53,97 

0322102 

49,33 

88,61 

98,49 

0322103 

0322104 

13,86 

35,5 

25,3 

0322105 

0322106 

0322107 

32,86 

20,13 

43,54 

0322199 

87,09 

96,42 

91,32 

0500301 

98,1 

99,52 

99,12 

0500302 

74,59 

91,64 

23,63 

0600001 

73,95 

22,52 

21,56 

0600002 

99,68 

37,81 

0600003 

61,28 

42,11 

12 

0710301 

53,45 

16,3 

32,15 

0710302 

54,48 

37,57 

34,38 

0721901 

90,5 

40,67 

68,54 

0721902 

71,42 

92,43 

28,09 

0722701 

88,44 

97,77 

95,86 

0722702 

93,59 

56,04 

98,96 

0723501 

24,78 

24,19 

28,25 

0723502 

50,28 

89,17 

24,11 

0724301 

75,61 

40,59 

40,83 

0724302 

97,39 

89,33 

96,66 

0725100 

78,31 

93,71 

15,75 

0729401 

33,89 

69,58 

8,74 

0729402 

62,23 

99,2 

99,84 

0729403 

63,34 

29,84 

64,8 

0729404 

67,78 

28,57 

41,79 

0729405 

58,2 

22,44 

8,9 

0810001 

43,55 

61,06 

90,36 

0810002 

74,35 

90,76 

95,22 

0810003 

56,22 

82,8 

89,97 

0810004 

71,74 

84,31 

78,5 

0810005 

59,23 

68,78 

30,56 

0810006 

56,45 

81,84 

86,62 

0810007 

80,29 

94,51 

69,42 

0810008 

15,13 

22,83 

32,87 

0810009 

85,12 

96,26 

84,55 

0810010 

45,92 

60,34 

92,28 

0810099 

82,5 

91,88 

95,46 

0891600 

67,62 

46,88 

43,62 

0892401 

55,74 

54,85 

49,59 

0892402 

0892403 

75,14 

80,41 

53,49 

0893200 

94,38 

48,16 

56,92 

0899101 

74,9 

35,34 

7,23 

0899102 

59,86 

78,42 

90,52 

0899103 

56,85 

2,61 

2,93 

0899199 

69,76 

79,93 

88,21 

0910600 

91,85 

38,92 

33,58 

0990401 

32,31 

18,14 

13,2 

0990402 

99,45 

54,21 

18,61 

0990403 

67,38 

66,71 

56,04 

1011201 

98,42 

96,66 

89,89 

1011202 

100 

100 

99,6 

1011203 

51,15 

68,46 

23,55 

1011204 

1011205 

77,44 

95,46 

66,87 

1012101 

78,07 

81,37 

78,18 

1012102 

90,02 

95,94 

98,73 

1012103 

93,11 

84,47 

77,38 

1012104 

97,86 

99,76 

94,58 

1013901 

96,6 

96,97 

90,92 

1013902 

85,75 

93,15 

87,18 

1020101 

68,41 

82,56 

71,49 

1020102 

85,59 

90,28 

83,28 

1031700 

61,05 

66,95 

58,19 

1032501 

41,65 

70,06 

58,83 

1032599 

60,57 

68,07 

44,73 

1033301 

68,96 

68,94 

80,65 

1033302 

73,08 

64,96 

68,15 

1041400 

71,66 

74,04 

79,37 

1042200 

76,8 

64,08 

78,34 

1043100 

88,99 

92,59 

25,06 

1051100 

63,82 

66,23 

53,89 

1052000 

63,42 

64,8 

60,18 

1053800 

37,61 

50,63 

51,82 

1061901 

81,39 

95,86 

95,78 

1061902 

73 

93,87 

98,01 

1062700 

84,8 

88,85 

90,84 

1063500 

58,75 

79,37 

92,75 

1064300 

73,56 

83,6 

89,01 

1065101 

79,73 

91,32 

65,04 

1065102 

1065103 

1066000 

79,34 

82,96 

65,76 

1069400 

72,05 

85,43 

82,32 

1071600 

95,65 

84,95 

80,41 

1072401 

98,34 

93,55 

92,12 

1072402 

1081301 

82,42 

96,81 

98,25 

1081302 

58,51 

51,82 

63,21 

1082100 

88,92 

60,82 

69,18 

1091101 

1091102 

1092900 

58,99 

65,68 

55,01 

1093701 

70,86 

61,62 

75,39 

1093702 

83,45 

80,97 

78,74 

1094500 

69,12 

70,69 

58,59 

1095300 

64,45 

59,94 

50,63 

1096100 

64,21 

58,51 

56,44 

1099601 

66,75 

75,71 

85,75 

1099602 

69,6 

69,9 

25,22 

1099603 

88,68 

31,75 

22,28 

1099604 

50,99 

67,75 

85,82 

1099605 

54 

92,67 

97,93 

1099606 

70,07 

97,45 

52,22 

1099607 

1099699 

74,98 

71,01 

63,45 

1111901 

79,41 

84,87 

78,42 

1111902 

60,33 

61,46 

31,12 

1112700 

63,9 

56,28 

49,35 

1113501 

95,01 

93,23 

31,28 

1113502 

96,91 

66,39 

48,72 

1121600 

53,37 

54,61 

49,27 

1122401 

97,7 

92,04 

74,68 

1122402 

76,56 

97,37 

37,09 

1122403 

46 

39,16 

20,6 

1122404 

1122499 

55,19 

31,83 

39,72 

1210700 

68,33 

41,39 

70,38 

1220401 

53,76 

42,66 

60,98 

1220402 

31,36 

29,36 

13,52 

1220403 

1220499 

29,69 

48,79 

21,64 

1311100 

84,01 

86,62 

79,69 

1312000 

79,1 

86,38 

92,43 

1313800 

84,72 

73,72 

79,85 

1314600 

69,52 

78,34 

63,93 

1321900 

76,96 

74,52 

87,42 

1322700 

74,66 

66,87 

77,94 

1323500 

82,03 

70,93 

68,62 

1330800 

57,64 

57,32 

66,63 

1340501 

67,46 

63,77 

75,23 

1340502 

82,74 

85,82 

87,5 

1340599 

55,9 

67,35 

85,98 

1351100 

49,65 

65,52 

64,56 

1352900 

65,01 

60,9 

54,29 

1353700 

91,05 

87,58 

90,6 

1354500 

77,75 

81,92 

84,47 

1359600 

75,3 

65,76 

70,22 

1411801 

42,28 

34,3 

52,54 

1411802 

25,66 

25,54 

75,31 

1412601 

38,96 

50,47 

51,98 

1412602 

26,76 

46,33 

60,5 

1412603 

21,86 

40,04 

55,17 

1413401 

39,43 

48,24 

44,97 

1413402 

24,94 

42,03 

40,04 

1413403 

30,25 

59,63 

91,16 

1414200 

34,52 

40,91 

55,64 

1421500 

53,29 

49,75 

62,81 

1422300 

76,88 

52,38 

48 

1510600 

80,52 

91,24 

86,22 

1521100 

27,79 

37,81 

56,76 

1529700 

47,03 

57,79 

80,97 

1531901 

35,08 

37,49 

45,45 

1531902 

22,41 

33,9 

41,55 

1532700 

43,47 

39,4 

35,5 

1533500 

62,31 

62,33 

44,89 

1539400 

37,53 

45,93 

62,25 

1540800 

38,32 

46,8 

54,05 

1610201 

94,77 

99,12 

98,09 

1610202 

92,08 

98,17 

95,06 

1621800 

83,53 

96,58 

90,2 

1622601 

62,15 

91,08 

88,37 

1622602 

86,54 

98,65 

97,05 

1622699 

69,68 

91,16 

96,26 

1623400 

97,07 

98,25 

96,42 

1629301 

86,14 

96,34 

97,53 

1629302 

66,19 

86,46 

73,24 

1710900 

78,39 

45,61 

47,12 

1721400 

89,07 

86,14 

76,27 

1722200 

86,94 

98,73 

96,18 

1731100 

74,74 

83,04 

67,59 

1732000 

75,77 

81,45 

67,19 

1733800 

92,95 

88,69 

88,13 

1741901 

52,42 

51,66 

88,61 

1741902 

71,18 

72,53 

69,66 

1742701 

81,95 

81,21 

80,25 

1742702 

86,7 

85,75 

99,52 

1742799 

71,34 

77,94 

45,21 

1749400 

84,48 

84,15 

80,57 

1811301 

73,64 

71,25 

93,39 

1811302 

53,21 

55,4 

43,86 

1812100 

89,55 

33,51 

42,03 

1813001 

39,51 

45,05 

61,54 

1813099 

41,73 

47,2 

62,49 

1821100 

37,69 

44,57 

54,45 

1822901 

1822999 

1830001 

57,88 

30,08 

11,21 

1830002 

10,22 

2,37 

5,87 

1830003 

6,34 

9,69 

12,8 

1910100 

73,32 

62,41 

81,45 

1921700 

76,41 

28,81 

24,83 

1922501 

1922502 

86,86 

34,62 

39,08 

1922599 

40,07 

16,54 

4,52 

1931400 

94,7 

76,43 

72,92 

1932200 

90,18 

59,7 

28,89 

2011800 

61,92 

50,39 

29,44 

2012600 

86,22 

73,08 

17,02 

2013400 

85,99 

64,4 

60,34 

2014200 

20,75 

14,63 

21,48 

2019301 

92,8 

34,78 

10,57 

2019399 

79,57 

61,93 

85,59 

2021500 

44,42 

12,08 

21,24 

2022300 

79,02 

53,02 

85,35 

2029100 

82,82 

54,69 

36,45 

2031200 

66,91 

40,99 

40,27 

2032100 

73,24 

63,53 

73,4 

2033900 

61,76 

42,82 

12,88 

2040100 

95,8 

59,39 

58,11 

2051700 

43,87 

24,9 

19,89 

2052500 

40,54 

50,55 

49,99 

2061400 

46,72 

44,02 

42,82 

2062200 

56,61 

53,65 

54,69 

2063100 

57,4 

47,92 

45,77 

2071100 

65,16 

45,77 

41,07 

2072000 

54,32 

57,24 

55,72 

2073800 

72,92 

60,42 

61,22 

2091600 

70,39 

60,18 

34,46 

2092401 

66,67 

37,65 

14,07 

2092402 

51,86 

82,72 

80,81 

2092403 

94,54 

94,35 

92,59 

2093200 

54,71 

41,31 

41,47 

2094100 

11,64 

2099101 

30,88 

14,71 

6,59 

2099199 

58,35 

30,88 

32,63 

2110600 

50,67 

35,89 

28,73 

2121101 

50,6 

32,79 

27,69 

2121102 

22,09 

24,11 

12,08 

2121103 

41,09 

38,84 

89,73 

2122000 

46,16 

36,53 

24,51 

2123800 

58,91 

73,4 

69,26 

2211100 

93,82 

91,72 

94,98 

2212900 

69,28 

84,71 

90,44 

2219600 

82,9 

85,98 

83,6 

2221800 

92,4 

84,55 

69,1 

2222600 

87,33 

88,13 

79,61 

2223400 

96,44 

75,87 

53,65 

2229301 

72,21 

74,28 

73,88 

2229302 

89,71 

80,17 

70,46 

2229303 

79,97 

77,7 

76,19 

2229399 

77,83 

70,14 

65,12 

2311700 

95,88 

83,83 

71,09 

2312500 

85,43 

58,19 

57,55 

2319200 

86,3 

72,29 

53,33 

2320600 

92,16 

82,16 

67,43 

2330301 

89,15 

95,06 

88,45 

2330302 

79,89 

94,74 

86,14 

2330303 

92,64 

69,26 

52,86 

2330304 

74,03 

89,81 

25,14 

2330305 

77,99 

87,98 

79,93 

2330399 

74,43 

90,2 

84,31 

2341900 

74,51 

73 

64,24 

2342701 

96,75 

89,25 

83,12 

2342702 

66,59 

92,83 

92,2 

2349401 

66,35 

77,86 

56,84 

2349499 

64,37 

87,02 

81,92 

2391501 

69,44 

94,03 

97,45 

2391502 

70,23 

88,93 

82,72 

2391503 

75,38 

91 

86,38 

2392300 

80,21 

87,82 

89,57 

2399101 

73,87 

86,3 

72,84 

2399102 

2399199 

70,78 

78,66 

69,74 

2411300 

95,96 

90,84 

87,74 

2412100 

87,57 

62,89 

44,34 

2421100 

60,97 

33,98 

18,37 

2422901 

47,59 

23,23 

59,63 

2422902 

30,17 

3,32 

6,51 

2423701 

75,06 

40,35 

33,03 

2423702 

76,33 

43,78 

54,13 

2424501 

94,62 

70,46 

65,44 

2424502 

96,2 

67,83 

41,71 

2431800 

96,99 

84,07 

76,51 

2439300 

83,69 

76,51 

59,86 

2441501 

73,4 

69,66 

78,02 

2441502 

94,22 

94,98 

77,62 

2442300 

46,87 

24,59 

5,16 

2443100 

98,65 

98,96 

94,82 

2449101 

46,48 

55,56 

73,96 

2449102 

60,89 

63,69 

17,82 

2449103 

57,01 

49,11 

69,58 

2449199 

90,89 

88,45 

85,11 

2451200 

99,21 

98,57 

91,08 

2452100 

97,23 

90,05 

87,26 

2511000 

95,25 

94,58 

83,75 

2512800 

81,16 

89,57 

81,6 

2513600 

96,36 

89,89 

76,11 

2521700 

97,55 

97,61 

94,51 

2522500 

92,72 

93,47 

61,14 

2531401 

95,72 

93,07 

64,64 

2531402 

78,46 

90,13 

86,46 

2532201 

91,37 

87,34 

86,78 

2532202 

95,49 

62,57 

30,72 

2539001 

2539002 

2541100 

73,48 

54,45 

52,7 

2542000 

84,32 

91,8 

82,8 

2543800 

72,29 

72,45 

70,06 

2550101 

99,29 

78,18 

78,82 

2550102 

98,73 

79,77 

88,29 

2591800 

91,53 

76,35 

82,88 

2592601 

87,89 

87,42 

53,41 

2592602 

81,47 

83,12 

60,26 

2593400 

80,36 

90,36 

85,9 

2599301 

84,56 

89,73 

82,4 

2599302 

2599399 

90,82 

86,7 

72,61 

2610800 

53,84 

46,72 

42,5 

2621300 

32,23 

16,86 

30,08 

2622100 

55,66 

44,49 

36,69 

2631100 

41,41 

31,35 

29,13 

2632900 

78,15 

80,73 

51,5 

2640000 

86,38 

93,63 

60,66 

2651500 

51,94 

33,43 

32,47 

2652300 

45,85 

27,53 

15,51 

2660400 

55,5 

29,28 

26,34 

2670101 

12,67 

12,88 

28,49 

2670102 

40,38 

47,52 

11,13 

2680900 

14,18 

76,19 

99,36 

2710401 

95,09 

55,48 

38,28 

2710402 

91,45 

75,95 

64,72 

2710403 

93,75 

58,59 

43,06 

2721000 

78,23 

68,7 

31,51 

2722801 

81,87 

94,19 

77,54 

2722802 

19,24 

46,64 

33,9 

2731700 

70,47 

43,46 

35,34 

2732500 

71,81 

61,85 

48,16 

2733300 

86,78 

76,67 

47,84 

2740601 

44,1 

56,36 

93,55 

2740602 

71,26 

77,46 

72,45 

2751100 

92,87 

83,67 

55,4 

2759701 

66,43 

62,73 

27,45 

2759799 

58,67 

66,63 

74,76 

2790201 

83,29 

67,11 

57,95 

2790202 

56,3 

52,14 

40,35 

2790299 

50,75 

53,25 

49,43 

2811900 

89,23 

65,44 

51,9 

2812700 

94,14 

69,74 

43,3 

2813500 

80,68 

75,39 

56,6 

2814301 

39,27 

53,49 

66,23 

2814302 

30,56 

38,76 

50,07 

2815101 

51,78 

41,79 

15,03 

2815102 

84,24 

80,57 

55,33 

2821601 

97,31 

87,74 

77,07 

2821602 

92,48 

88,21 

26,9 

2822401 

80,84 

59,86 

47,36 

2822402 

89,47 

87,5 

64,96 

2823200 

87,25 

84,39 

61,78 

2824101 

64,29 

53,73 

81,52 

2824102 

87,97 

84,23 

90,76 

2825900 

67,14 

77,22 

73,8 

2829101 

65,4 

52,22 

91,88 

2829199 

82,27 

74,84 

67,83 

2831300 

89,87 

63,05 

56,12 

2832100 

77,28 

78,82 

66,16 

2833000 

93,27 

93,31 

74,04 

2840200 

90,66 

69,1 

64,01 

2851800 

84,88 

36,05 

36,13 

2852600 

96,12 

79,61 

44,65 

2853400 

68,01 

71,73 

47,52 

2854200 

97,78 

68,31 

46,09 

2861500 

89,63 

92,91 

93,47 

2862300 

88,52 

83,2 

57,16 

2863100 

80,13 

76,03 

81,68 

2864000 

61,36 

78,1 

82,16 

2865800 

67,93 

76,11 

46,41 

2866600 

72,76 

75,07 

58,51 

2869100 

92,32 

88,05 

69,5 

2910701 

98,02 

90,6 

92,91 

2910702 

99,76 

2910703 

2920401 

99,05 

79,29 

62,17 

2920402 

99,13 

99,28 

95,94 

2930101 

95,57 

97,05 

89,65 

2930102 

98,57 

92,99 

68,31 

2930103 

87,02 

80,01 

69,98 

2941700 

90,42 

86,94 

93,63 

2942500 

95,33 

94,9 

61,46 

2943300 

93,43 

86,22 

70,14 

2944100 

87,49 

90,52 

81,84 

2945000 

53,53 

63,45 

43,22 

2949201 

47,11 

41,15 

46,8 

2949299 

90,74 

75,79 

70,54 

2950600 

52,5 

61,38 

66,31 

3011301 

97,94 

95,7 

84,95 

3011302 

83,22 

91,56 

83,44 

3012100 

80,44 

90,44 

89,81 

3031800 

97,47 

88,37 

61,93 

3032600 

98,89 

89,49 

73,72 

3041500 

79,65 

51,18 

63,05 

3042300 

84,09 

26,66 

79,06 

3050400 

3091101 

3091102 

3092000 

67,7 

77,78 

86,7 

3099700 

93,67 

92,51 

70,3 

3101200 

78,86 

92,2 

91,24 

3102100 

85,51 

90,68 

87,98 

3103900 

62,55 

74,2 

79,14 

3104700 

68,25 

69,02 

54,61 

3211601 

31,51 

73,48 

96,02 

3211602 

17,74 

18,85 

35,73 

3211603 

37,06 

75,15 

97,61 

3212400 

23,2 

18,22 

14,31 

3220500 

55,43 

62,09 

51,34 

3230200 

57,8 

68,54 

49,03 

3240001 

48,46 

78,9 

99,28 

3240002 

85,19 

99,6 

99,92 

3240003 

60,1 

80,65 

84,15 

3240099 

59,15 

56,76 

58,35 

3250701 

58,43 

36,45 

50,55 

3250702 

68,49 

54,05 

19,09 

3250703 

25,5 

21,96 

10,73 

3250704 

64,61 

29,05 

75,15 

3250705 

62,87 

53,57 

50,95 

3250706 

12,51 

17,58 

34,62 

3250707 

45,77 

35,18 

22,44 

3250709 

3291400 

88,12 

81,29 

89,49 

3292201 

45,69 

72,13 

27,77 

3292202 

59,7 

58,75 

66,39 

3299001 

65,64 

50,71 

27,29 

3299002 

82,98 

80,25 

72,76 

3299003 

54,16 

69,42 

91,48 

3299004 

67,22 

62,49 

26,1 

3299005 

53,05 

49,99 

37,17 

3299006 

3299099 

54,79 

60,66 

62,97 

3311200 

89,79 

92,28 

82 

3312102 

58,83 

26,02 

31,04 

3312103 

20,51 

23,95 

14,63 

3312104 

50,83 

59,15 

10,49 

3313901 

65,96 

60,58 

47,44 

3313902 

48,22 

48,48 

10,01 

3313999 

64,85 

47,28 

33,35 

3314701 

81,24 

87,9 

87,02 

3314702 

72,84 

67,99 

24,75 

3314703 

85,83 

73,32 

62,41 

3314704 

49,01 

55,01 

40,51 

3314705 

91,29 

47,04 

22,67 

3314706 

40,78 

55,8 

34,78 

3314707 

62,95 

62,97 

67,35 

3314708 

69,36 

88,53 

75,87 

3314709 

30,49 

32,23 

22,52 

3314710 

81,63 

61,22 

80,89 

3314711 

82,58 

92,12 

67,51 

3314712 

57,96 

79,69 

97,13 

3314713 

72,13 

73,16 

45,29 

3314714 

78,78 

39,48 

50,79 

3314715 

45,45 

30,8 

26,98 

3314716 

48,06 

67,59 

29,92 

3314717 

79,26 

43,54 

22,04 

3314718 

88,04 

65,28 

48,4 

3314719 

65,8 

76,27 

91,96 

3314720 

62,08 

77,38 

31,2 

3314721 

89,39 

81,05 

76,99 

3314722 

78,62 

85,9 

23,71 

3314799 

83,14 

61,14 

70,61 

3315500 

87,41 

78,26 

70,69 

3316301 

52,97 

19,33 

19,57 

3316302 

53,13 

27,45 

7,62 

3317101 

83,06 

78,74 

61,85 

3317102 

69,04 

73,88 

32,31 

3319800 

90,1 

65,2 

81,05 

3321000 

79,81 

70,61 

45,53 

3329501 

57,56 

74,68 

78,26 

3329599 

70,71 

72,21 

63,29 

3511501 

3511502 

3512300 

65,32 

28,17 

17,58 

3513100 

75,46 

25,22 

48,48 

3514000 

72,45 

51,58 

61,06 

3520401 

19,32 

4,28 

3,01 

3520402 

63,66 

15,51 

5,31 

3530100 

77,51 

85,11 

30 

3600601 

88,2 

64,56 

63,37 

3600602 

41,49 

76,91 

81,29 

3701100 

80,76 

36,61 

13,04 

3702900 

96,83 

93,79 

82,64 

3811400 

98,5 

96,18 

93,23 

3812200 

82,34 

82,88 

72,05 

3821100 

96,28 

79,06 

46,88 

3822000 

98,97 

97,69 

84,71 

3831901 

72,53 

81,13 

63,77 

3831999 

94,85 

91,96 

89,25 

3832700 

94,06 

98,41 

98,41 

3839401 

94,93 

97,53 

84,87 

3839499 

93,03 

96,5 

97,77 

3900500 

94,46 

98,81 

96,81 

4110700 

63,98 

52,46 

45,61 

4120400 

66,11 

72,37 

75,47 

4211101 

82,19 

67,67 

64,32 

4211102 

60,41 

77,14 

90,28 

4212000 

66,51 

41,07 

45,93 

4213800 

69,2 

74,99 

74,12 

4221901 

99,6 

49,43 

65,36 

4221902 

87,65 

86,86 

90,13 

4221903 

92,56 

91,4 

92,51 

4221904 

74,82 

64,48 

55,25 

4221905 

77,04 

65,84 

79,22 

4222701 

81,71 

67,43 

71,65 

4222702 

43,39 

56,68 

33,98 

4223500 

76,64 

50,79 

53,17 

4291000 

91,69 

74,36 

78,66 

4292801 

87,17 

69,18 

74,28 

4292802 

75,85 

38,36 

50,87 

4299501 

63,58 

75,47 

83,04 

4299599 

77,67 

73,8 

71,01 

4311801 

77,91 

87,1 

75,79 

4311802 

46,08 

61,78 

89,41 

4312600 

84,17 

81,6 

69,9 

4313400 

64,69 

73,56 

83,2 

4319300 

59,78 

49,51 

59,23 

4321500 

66,98 

65,92 

68,78 

4322301 

59,38 

60,74 

67,99 

4322302 

56,53 

52,78 

60,9 

4322303 

50,2 

50,95 

42,98 

4329101 

68,17 

84,63 

97,21 

4329102 

28,27 

4329103 

60,02 

74,44 

73,32 

4329104 

70,63 

67,51 

75,71 

4329105 

63,74 

58,03 

78,98 

4329199 

63,26 

57,71 

76,91 

4330401 

58,28 

76,99 

93,15 

4330402 

67,86 

82,32 

77,14 

4330403 

32,54 

46,41 

65,68 

4330404 

51,23 

72,76 

88,05 

4330405 

45,21 

59,23 

68,7 

4330499 

72,37 

80,89 

86,54 

4391600 

90,34 

92,75 

87,1 

4399101 

64,93 

65,04 

74,2 

4399102 

77,12 

70,85 

64,08 

4399103 

62,47 

82,64 

85,19 

4399104 

77,2 

68,23 

61,7 

4399105 

76,25 

89,65 

92,83 

4399199 

72,61 

75,31 

62,73 

4511101 

25,02 

21,72 

35,66 

4511102 

14,89 

26,98 

64,4 

4511103 

26,84 

25,06 

40,19 

4511104 

62,39 

44,34 

61,38 

4511105 

94,3 

78,5 

44,26 

4511106 

76,09 

32,71 

12,16 

4512901 

15,76 

25,62 

15,83 

4512902 

36,5 

24,75 

20,45 

4520001 

52,1 

70,54 

83,36 

4520002 

33,65 

45,21 

57 

4520003 

36,66 

46,57 

36,05 

4520004 

42,2 

51,9 

92,04 

4520005 

33,34 

42,42 

60,58 

4520006 

50,44 

74,92 

79,77 

4520007 

42,92 

55,88 

68,39 

4520008 

4530701 

34,68 

38,12 

43,46 

4530702 

36,82 

53,1 

73,48 

4530703 

43,23 

57,16 

60,42 

4530704 

40,7 

62,01 

72,37 

4530705 

44,34 

56,12 

68,86 

4530706 

39,83 

54,77 

50,23 

4541201 

35,87 

52,54 

84,07 

4541202 

49,49 

42,74 

58,67 

4541203 

34,29 

41,95 

33,27 

4541204 

26,21 

31,12 

19,97 

4541205 

32,15 

48,32 

58,43 

4542101 

3,33 

10,09 

11,37 

4542102 

78,7 

95,78 

51,02 

4543900 

35,63 

54,37 

63,69 

4611700 

64,06 

94,27 

97,37 

4612500 

35,31 

33,74 

21 

4613300 

31,59 

59,55 

80,49 

4614100 

31,04 

36,13 

46,33 

4615000 

12,12 

19,41 

16,07 

4616800 

26,92 

29,6 

59,55 

4617600 

29,93 

47,44 

91,64 

4618401 

9,98 

20,52 

17,98 

4618402 

20,35 

13,91 

6,11 

4618403 

12,35 

25,3 

13,6 

4618499 

19,4 

28,65 

38,36 

4619200 

34,05 

43,14 

65,6 

4621400 

68,81 

85,67 

85,03 

4622200 

61,84 

80,49 

77,78 

4623101 

59,07 

75,63 

47,76 

4623102 

84,4 

88,77 

97,85 

4623103 

27,95 

27,21 

5,23 

4623104 

37,14 

34,06 

52,14 

4623105 

32,62 

89,01 

95,14 

4623106 

42,52 

56,52 

76,67 

4623107 

96,04 

96,89 

11,05 

4623108 

51,31 

83,44 

96,58 

4623109 

37,37 

55,33 

57,63 

4623199 

76,49 

73,24 

55,56 

4631100 

46,56 

47,36 

48,56 

4632001 

69,83 

71,17 

75,63 

4632002 

35 

62,17 

80,73 

4632003 

42,36 

63,37 

65,52 

4633801 

39,04 

56,84 

69,34 

4633802 

25,18 

53,17 

89,17 

4633803 

4634601 

87,81 

79,53 

68,46 

4634602 

62,63 

94,66 

88,93 

4634603 

44,02 

63,29 

77,22 

4634699 

56,14 

67,91 

30,32 

4635401 

66,03 

82 

53,73 

4635402 

85,67 

84,79 

78,1 

4635403 

58,12 

72,05 

69,02 

4635499 

55,11 

63,61 

58,03 

4636201 

13,7 

39,72 

65,28 

4636202 

31,99 

48,72 

21,88 

4637101 

38,48 

71,33 

89,33 

4637102 

49,96 

69,98 

35,81 

4637103 

19,01 

27,61 

11,92 

4637104 

44,5 

64,16 

76,59 

4637105 

57,33 

64,01 

48,95 

4637106 

31,83 

44,26 

74,99 

4637107 

25,42 

32,31 

70,77 

4637199 

47,9 

43,7 

41,63 

4639701 

42,99 

46,09 

50,47 

4639702 

37,29 

45,13 

60,74 

4641901 

20,43 

19,97 

15,19 

4641902 

29,14 

40,51 

58,27 

4641903 

18,77 

27,37 

45,37 

4642701 

18,69 

20,6 

27,37 

4642702 

35,47 

40,19 

47,92 

4643501 

9,35 

14,15 

21,72 

4643502 

36,58 

26,5 

17,18 

4644301 

21,62 

17,34 

24,35 

4644302 

21,38 

38,28 

84,23 

4645101 

13,46 

10,49 

17,74 

4645102 

14,1 

12,96 

36,77 

4645103 

23,28 

16,14 

24,43 

4646001 

13,3 

14,79 

22,83 

4646002 

38,72 

26,26 

18,85 

4647801 

38,09 

31,51 

50,31 

4647802 

23,68 

28,49 

38,92 

4649401 

21,06 

24,83 

16,7 

4649402 

24,55 

29,13 

30,8 

4649403 

16,71 

19,49 

37,49 

4649404 

34,84 

49,27 

64,48 

4649405 

22,65 

26,82 

52,46 

4649406 

29,22 

23,39 

31,91 

4649407 

82,11 

50,31 

15,91 

4649408 

39,19 

42,26 

57,71 

4649409 

41,57 

58,11 

63,61 

4649410 

10,38 

11,13 

23,31 

4649499 

33,18 

35,66 

41,23 

4651601 

6,97 

5,63 

6,27 

4651602 

13,62 

7,7 

7,46 

4652400 

20,59 

20,92 

13,28 

4661300 

52,02 

53,81 

40,59 

4662100 

56,38 

35,81 

33,43 

4663000 

49,17 

37,88 

37,73 

4664800 

14,25 

8,98 

20,52 

4665600 

29,06 

32,87 

22,6 

4669901 

52,89 

59,31 

35,89 

4669999 

46,24 

44,97 

30,24 

4671100 

81,55 

95,3 

95,54 

4672900 

59,46 

58,83 

46,01 

4673700 

31,28 

32,07 

33,11 

4674500 

89,94 

87,26 

56,2 

4679601 

24,86 

30,56 

37,01 

4679602 

57,17 

69,5 

80,01 

4679603 

93,98 

92,36 

85,51 

4679604 

54,63 

57,4 

52,38 

4679699 

51,62 

58,43 

54,93 

4681801 

33,1 

34,14 

30,96 

4681802 

47,43 

70,22 

73,64 

4681803 

59,94 

89,09 

94,43 

4681804 

45,05 

21,56 

20,68 

4681805 

22,96 

28,41 

39 

4682600 

95,17 

89,97 

91,72 

4683400 

47,19 

58,27 

60,02 

4684201 

36,98 

47,84 

18,06 

4684202 

41,89 

4684299 

49,8 

32,63 

34,14 

4685100 

93,9 

86,78 

62,33 

4686901 

43,31 

43,3 

48,08 

4686902 

59,54 

59,78 

59,78 

4687701 

85,35 

95,38 

96,5 

4687702 

86,46 

95,14 

88,85 

4687703 

88,84 

96,1 

93,79 

4689301 

65,48 

87,66 

82,56 

4689302 

34,44 

51,1 

81,37 

4689399 

50,36 

49,83 

42,74 

4691500 

65,72 

60,5 

53,57 

4692300 

64,77 

64,88 

64,88 

4693100 

39,12 

41,23 

43,14 

4711301 

81 

70,3 

56,52 

4711302 

54,55 

51,26 

51,42 

4712100 

19,48 

31,43 

52,78 

4713001 

38,01 

46,49 

76,83 

4713002 

12,75 

18,37 

21,8 

4713003 

39,59 

48 

27,53 

4721102 

30,01 

45,45 

62,89 

4721103 

27 

38,68 

56,36 

4721104 

13,38 

24,03 

54,77 

4722901 

52,73 

71,57 

67,27 

4722902 

30,33 

44,1 

65,84 

4723700 

43,07 

67,19 

74,44 

4724500 

36,19 

38,2 

55,48 

4729601 

17,42 

36,21 

54,53 

4729602 

4729699 

27,32 

34,7 

43,7 

4731800 

21,78 

34,22 

49,83 

4732600 

24,15 

35,42 

41,87 

4741500 

33,81 

51,74 

59,15 

4742300 

41,33 

50,15 

64,16 

4743100 

64,53 

78,98 

82,48 

4744001 

49,41 

62,81 

71,17 

4744002 

71,97 

93,39 

94,35 

4744003 

45,29 

56,92 

57,48 

4744004 

55,27 

85,35 

88,77 

4744005 

42,68 

61,54 

75,95 

4744006 

4744099 

40,86 

59,47 

67,75 

4751201 

4751202 

4752100 

15,36 

20,84 

32,79 

4753900 

48,14 

42,5 

38,2 

4754701 

24,63 

35,1 

46,57 

4754702 

16,08 

24,51 

42,26 

4754703 

22,57 

24,27 

16,94 

4755501 

9,66 

15,75 

37,96 

4755502 

8,16 

10,73 

31,99 

4755503 

32,46 

23,07 

40,75 

4756300 

8,87 

12,72 

44,49 

4757100 

30,64 

41,71 

51,74 

4759801 

28,98 

44,18 

53,1 

4759899 

23,36 

32,55 

44,81 

4761001 

7,37 

7,94 

14,95 

4761002 

18,37 

29,68 

43,78 

4761003 

11,8 

18,69 

38,76 

4762800 

5,86 

8,58 

8,58 

4763601 

10,77 

12,64 

10,17 

4763602 

14,02 

13,04 

20,76 

4763603 

16,23 

27,13 

28,01 

4763604 

13,23 

23,87 

80,17 

4763605 

22,17 

46,17 

95,38 

4771701 

19,72 

22,12 

28,41 

4771702 

14,73 

17,42 

30,88 

4771703 

9,82 

15,59 

14,39 

4771704 

19,64 

29,52 

42,9 

4772500 

12,2 

11,76 

20,92 

4773300 

12,43 

11,37 

12,64 

4774100 

4,6 

6,83 

25,54 

4781400 

9,19 

12 

27,21 

4782201 

10,69 

12,24 

28,97 

4782202 

12,04 

14,39 

35,26 

4783101 

5,62 

8,82 

19,41 

4783102 

4,67 

10,33 

10,25 

4784900 

67,54 

90,92 

90,68 

4785701 

26,45 

54,93 

94,74 

4785799 

36,74 

64,32 

79,29 

4789001 

7,92 

10,01 

17,66 

4789002 

33,73 

48,64 

71,81 

4789003 

27,16 

41,47 

41,31 

4789004 

19,8 

30,4 

59,7 

4789005 

38,56 

47,12 

54,85 

4789006 

26,69 

36,77 

17,1 

4789007 

18,61 

25,46 

40,99 

4789008 

9,03 

16,46 

40,67 

4789009 

20,11 

33,27 

19,33 

4789099 

39,91 

47,6 

55,8 

4911600 

69,91 

48,95 

78,9 

4912401 

23,04 

52,7 

16,38 

4912402 

93,51 

68,15 

57,87 

4912403 

98,81 

68,39 

27,61 

4921301 

54,08 

83,28 

95,7 

4921302 

49,25 

77,54 

93,95 

4922101 

49,88 

83,36 

98,33 

4922102 

60,81 

85,19 

96,89 

4922103 

21,22 

36,37 

42,11 

4923001 

15,84 

26,18 

39,64 

4923002 

20,91 

39,96 

62,01 

4924800 

17,82 

30,72 

72,21 

4929901 

35,16 

47,68 

71,33 

4929902 

42,84 

60,98 

87,34 

4929903 

19,08 

36,69 

27,85 

4929904 

29,3 

75,55 

99,04 

4929999 

25,58 

35,26 

25,7 

4930201 

60,65 

80,33 

86,86 

4930202 

68,09 

83,91 

87,66 

4930203 

70,15 

85,27 

91,56 

4930204 

47,35 

76,83 

92,99 

4940000 

91,61 

52,94 

34,54 

4950700 

59,62 

96,74 

95,62 

5011401 

87,73 

66,31 

48,79 

5011402 

5012201 

52,65 

81,52 

71,97 

5012202 

5021101 

61,6 

72,61 

57,24 

5021102 

85,91 

89,41 

92,36 

5022001 

18,85 

43,06 

74,36 

5022002 

57,48 

65,6 

98,81 

5030101 

88,6 

53,89 

46,96 

5030102 

80,6 

83,99 

93,87 

5091201 

64,13 

86,54 

97,69 

5091202 

92,24 

55,17 

30,64 

5099801 

29,61 

22,75 

15,43 

5099899 

16,79 

16,38 

9,06 

5111100 

60,18 

33,82 

31,35 

5112901 

31,44 

15,11 

19,81 

5112999 

14,41 

12,48 

15,67 

5120000 

25,81 

30,96 

58,75 

5130700 

5211701 

71,89 

74,12 

83,67 

5211702 

18,13 

13,68 

15,35 

5211799 

61,44 

70,77 

87,58 

5212500 

79,49 

86,06 

81,13 

5221400 

83,61 

55,96 

57,79 

5222200 

99,53 

71,81 

58,99 

5223100 

28,82 

37,01 

39,24 

5229001 

15,68 

41,63 

92,67 

5229002 

63,03 

88,29 

89,09 

5229099 

56,06 

69,34 

82,24 

5231101 

50,52 

34,38 

44,18 

5231102 

93,19 

85,59 

91,8 

5232000 

30,8 

23,55 

36,61 

5239700 

70,94 

58,91 

79,53 

5240101 

57,72 

24,43 

29,52 

5240199 

62,71 

49,91 

53,81 

5250801 

11,4 

13,2 

24,27 

5250802 

6,81 

16,22 

40,11 

5250803 

28,51 

31,2 

40,43 

5250804 

73,16 

52,3 

46,49 

5250805 

75,54 

63,93 

44,02 

5310501 

99,84 

97,93 

74,6 

5310502 

20,27 

26,34 

38,04 

5320201 

91,13 

98,89 

95,3 

5320202 

86,07 

98,09 

93,71 

5510801 

33,97 

40,27 

59,39 

5510802 

24,23 

44,81 

73,56 

5510803 

23,76 

39,56 

57,4 

5590601 

27,24 

56,44 

25,46 

5590602 

21,46 

13,36 

5,79 

5590603 

21,7 

37,96 

28,65 

5590699 

20,03 

33,35 

50,39 

5611201 

30,72 

38,6 

47,68 

5611202 

25,74 

39,08 

59,07 

5611203 

25,89 

29,92 

46,17 

5612100 

50,04 

51,98 

54,37 

5620101 

85,27 

71,41 

74,84 

5620102 

34,13 

45,53 

67,11 

5620103 

92 

72,84 

73 

5620104 

47,98 

62,25 

52,06 

5811500 

10,45 

13,84 

13,36 

5812300 

35,55 

26,1 

19,01 

5813100 

5,15 

7,07 

7,39 

5819100 

21,54 

31,28 

68,07 

5821200 

40,14 

36,93 

49,67 

5822100 

42,12 

33,11 

42,42 

5823900 

23,83 

13,6 

6,83 

5829800 

44,58 

44,65 

66,71 

5911101 

19,16 

28,01 

9,69 

5911102 

4,28 

2,85 

3,24 

5911199 

7,29 

7,15 

6,03 

5912001 

5912002 

8,08 

5912099 

1,98 

2,45 

4,6 

5913800 

2,77 

2,69 

2,45 

5914600 

23,44 

16,62 

26,26 

5920100 

3,41 

5,16 

16,62 

6010100 

3,96 

5,79 

23,95 

6021700 

23,91 

19,73 

29,28 

6022501 

37,93 

32,39 

56,28 

6022502 

31,2 

17,26 

24,9 

6110801 

26,13 

23,47 

40,91 

6110802 

73,79 

95,22 

63,13 

6110803 

27,08 

28,97 

32,55 

6110899 

14,97 

17,98 

12,72 

6120501 

28,43 

31,04 

18,69 

6120502 

21,3 

31,59 

11,61 

6120599 

18,21 

19,89 

33,66 

6130200 

5,47 

6,51 

6,35 

6141800 

56,93 

51,34 

39,4 

6142600 

48,7 

74,76 

87,82 

6143400 

51,7 

32,47 

11,29 

6190601 

24,71 

30,32 

38,12 

6190602 

6,18 

17,5 

84,39 

6190699 

66,83 

68,86 

62,57 

6201500 

7,6 

4,84 

11,45 

6202300 

7,76 

4,6 

6,19 

6203100 

9,74 

5,47 

12,24 

6204000 

11,09 

6,75 

19,25 

6209100 

13,78 

10,89 

12,4 

6311900 

15,6 

17,74 

28,57 

6319400 

7,21 

8,66 

4,28 

6391700 

17,98 

18,77 

4,12 

6399200 

36,27 

43,62 

75,07 

6410700 

24,31 

55,25 

22,36 

6421200 

52,34 

19,57 

26,02 

6422100 

71,58 

83,75 

72,29 

6423900 

30,41 

34,46 

37,88 

6424701 

6,42 

2,53 

50,71 

6424702 

3,65 

10,81 

51,18 

6424703 

4,91 

6,99 

27,13 

6424704 

3,25 

5,39 

13,12 

6431000 

3,49 

3,16 

3,96 

6432800 

12,83 

3,56 

2,37 

6433600 

51,07 

5,71 

2,61 

6434400 

14,49 

6,11 

6,91 

6435201 

22,33 

11,29 

23,15 

6435202 

8,55 

12,16 

3,56 

6435203 

6436100 

9,27 

9,77 

18,22 

6437900 

5,31 

15,83 

8,26 

6438701 

6438799 

6440900 

11,48 

3,8 

4,44 

6450600 

19,96 

29,76 

77,46 

6461100 

32,07 

6462000 

43,15 

27,05 

25,86 

6463800 

26,29 

43,38 

49,51 

6470101 

6470102 

6470103 

6491300 

8,9 

42,34 

6492100 

7,84 

9,54 

3,4 

6493000 

11,88 

12,56 

34,94 

6499901 

10,93 

14,87 

4,76 

6499902 

26,53 

6499903 

6499904 

6499905 

28,59 

35,58 

20,29 

6499999 

30,96 

22,04 

24,59 

6511101 

11,25 

9,93 

4,68 

6511102 

38,8 

25,38 

24,03 

6512000 

11,96 

10,57 

24,67 

6520100 

15,05 

4,68 

3,8 

6530800 

88,36 

6541300 

37,85 

18,61 

13,68 

6542100 

15,28 

8,02 

20,13 

6550200 

70,55 

26,74 

26,5 

6611801 

6611802 

6611803 

4,2 

3,01 

2,77 

6611804 

3,01 

6612601 

4,12 

3,24 

3,64 

6612602 

6,02 

5,87 

4,36 

6612603 

10,61 

15,67 

6,99 

6612604 

16,55 

30 

11,76 

6612605 

3,8 

3,88 

8,18 

6613400 

7,68 

9,85 

7,54 

6619301 

6619302 

5,78 

8,26 

34,06 

6619303 

6619304 

6619305 

13,07 

17,9 

25,62 

6619399 

12,59 

19,81 

38,68 

6621501 

35,95 

37,25 

17,26 

6621502 

3,57 

3,72 

2,69 

6622300 

4,36 

4,44 

5,95 

6629100 

10,06 

12,32 

7,15 

6630400 

5,55 

6,59 

14,79 

6810201 

45,37 

51,42 

52,62 

6810202 

33,49 

39 

59,94 

6810203 

6821801 

12,91 

19,65 

21,96 

6821802 

14,33 

18,45 

26,82 

6822600 

17,9 

19,17 

38,84 

6911701 

4,99 

5,95 

16,78 

6911702 

15,52 

9,61 

4,92 

6911703 

2,85 

6,19 

24,19 

6912500 

2,46 

4,76 

14,87 

6920601 

11,72 

10,65 

14,71 

6920602 

6,26 

5,08 

4,04 

7020400 

27,87 

19,09 

23,79 

7111100 

23,6 

31,67 

49,75 

7112000 

52,81 

36,85 

34,86 

7119701 

34,21 

24,35 

34,3 

7119702 

68,57 

38,04 

39,48 

7119703 

29,46 

21,4 

8,42 

7119704 

35,79 

35,73 

18,14 

7119799 

47,75 

32,95 

44,1 

7120100 

41,97 

17,18 

31,43 

7210000 

40,22 

17,02 

15,99 

7220700 

80,05 

23,15 

22,12 

7311400 

4,44 

4,92 

13,91 

7312200 

36,42 

42,34 

66,47 

7319001 

39,99 

58,67 

29,68 

7319002 

22,88 

25,94 

28,17 

7319003 

7,53 

8,42 

5,47 

7319004 

3,17 

2,77 

2,85 

7319099 

22,73 

24,98 

47,28 

7320300 

16,16 

14,55 

17,9 

7410201 

16,63 

19,25 

14,47 

7410202 

35,24 

28,25 

20,37 

7420001 

9,43 

15,99 

23,07 

7420002 

14,81 

7,46 

3,88 

7420003 

19,88 

16,78 

14,23 

7420004 

10,14 

16,07 

8,98 

7420005 

8,95 

7,39 

8,5 

7490101 

30,09 

56,6 

81,76 

7490102 

90,97 

60,1 

59,47 

7490103 

21,14 

21,8 

29,6 

7490104 

63,5 

44,89 

46,64 

7490105 

55,98 

41,55 

22,91 

7490199 

37,22 

22,36 

32,95 

7500100 

16,87 

21,24 

29,76 

7711000 

29,38 

32,15 

47,2 

7719501 

49,57 

53,33 

16,14 

7719502 

7719599 

57,25 

83,52 

86,3 

7721700 

13,94 

26,9 

66,08 

7722500 

8,24 

10,41 

18,93 

7723300 

20,98 

39,32 

45,85 

7729201 

17,03 

33,19 

19,65 

7729202 

32,39 

45,85 

60,82 

7729203 

35,39 

3,64 

5,39 

7729299 

22,81 

37,33 

31,67 

7731400 

44,74 

73,96 

83,99 

7732201 

65,24 

70,38 

71,73 

7732202 

85,04 

66,47 

66 

7733100 

18,53 

22,2 

22,99 

7739001 

48,93 

53,41 

70,85 

7739002 

36,03 

11,61 

10,81 

7739003 

67,06 

79,14 

77,7 

7739099 

58,04 

61,7 

73,08 

7740300 

20,67 

19,01 

7,94 

7810800 

48,62 

39,24 

60,1 

7820500 

54,87 

46,96 

72,13 

7830200 

43,71 

31,99 

36,37 

7911200 

7,13 

11,69 

37,33 

7912100 

1,9 

4,04 

3,32 

7990200 

18,29 

18,53 

9,38 

8011101 

37,45 

46,25 

66,55 

8011102 

83,37 

71,49 

86,06 

8012900 

78,94 

69,82 

91 

8020000 

51,55 

57,48 

59,31 

8030700 

28,11 

15,43 

12,56 

8111700 

34,37 

37,17 

46,25 

8112500 

16,47 

22,28 

48,32 

8121400 

57,09 

56,2 

66,95 

8122200 

60,49 

71,89 

79,45 

8129000 

75,93 

64,64 

67,91 

8130300 

48,85 

55,64 

76,35 

8211300 

61,52 

49,67 

52,94 

8219901 

17,58 

21,48 

33,74 

8219999 

25,97 

22,91 

35,58 

8220200 

23,99 

22,67 

32,39 

8230001 

23,12 

28,89 

28,33 

8230002 

22,25 

30,24 

21,08 

8291100 

11,01 

12,8 

21,32 

8292000 

63,18 

49,35 

73,16 

8299701 

66,27 

62,65 

83,52 

8299702 

17,26 

13,44 

5,71 

8299703 

8299704 

29,85 

40,43 

21,4 

8299705 

7,05 

6,03 

11,69 

8299706 

6,1 

11,45 

32,07 

8299707 

3,09 

9,3 

18,77 

8299799 

44,9 

38,52 

47,6 

8411600 

15,92 

20,76 

37,65 

8412400 

17,66 

16,7 

33,82 

8413200 

90,26 

67,03 

36,29 

8421300 

3,88 

30,64 

93,31 

8422100 

96,67 

48,08 

63,53 

8423000 

3,72 

8,34 

9,85 

8424800 

16,95 

23,31 

34,7 

8425600 

8430200 

6,65 

5,08 

8511200 

18,45 

16,94 

36,21 

8512100 

5,7 

7,54 

25,94 

8513900 

19,56 

14,47 

29,84 

8520100 

10,3 

9,22 

30,4 

8531700 

22,49 

6,27 

19,17 

8532500 

27,64 

7,86 

17,5 

8533300 

36,11 

14,07 

19,49 

8541400 

8,48 

9,06 

26,58 

8542200 

4,75 

5,23 

6,43 

8550301 

36,9 

15,27 

11,53 

8550302 

52,26 

15,19 

15,11 

8591100 

9,5 

11,21 

35,18 

8592901 

7,45 

9,14 

6,67 

8592902 

8592903 

2,3 

3,4 

4,2 

8592999 

11,17 

13,99 

9,93 

8593700 

2,93 

3,48 

10,97 

8599601 

9,9 

20,45 

39,32 

8599602 

1,82 

3,96 

8,02 

8599603 

5,23 

6,91 

18,29 

8599604 

10,53 

7,78 

23,23 

8599605 

4,04 

4,12 

5,63 

8599699 

34,6 

13,52 

31,59 

8610101 

98,26 

54,53 

49,11 

8610102 

97,15 

50,23 

46,72 

8621601 

27,71 

22,6 

82,08 

8621602 

28,66 

75,23 

26,74 

8622400 

86,62 

54,29 

57,08 

8630501 

31,75 

18,93 

44,57 

8630502 

79,18 

27,69 

36,53 

8630503 

18,93 

8,18 

19,73 

8630504 

8,71 

8,5 

15,59 

8630506 

24,47 

27,93 

25,38 

8630507 

15,44 

8630599 

44,26 

14,31 

9,46 

8640201 

54,4 

23,63 

39,8 

8640202 

47,67 

12,4 

35,1 

8640203 

84,96 

25,86 

38,52 

8640204 

11,56 

4,36 

8,66 

8640205 

23,52 

11,92 

41,39 

8640206 

33,57 

34,54 

77,86 

8640207 

13,15 

10,17 

9,14 

8640208 

12,99 

5,31 

3,08 

8640209 

29,54 

15,91 

10,41 

8640210 

52,57 

21,88 

39,56 

8640211 

26,05 

25,14 

94,03 

8640212 

81,79 

13,28 

9,22 

8640213 

8640214 

91,77 

20,37 

12,32 

8640299 

44,82 

18,29 

39,16 

8650001 

13,54 

9,46 

13,84 

8650002 

28,03 

11,53 

8,1 

8650003 

2,06 

3,08 

3,72 

8650004 

6,73 

6,35 

9,77 

8650005 

17,18 

6,67 

10,65 

8650006 

14,65 

4,52 

16,54 

8650007 

2,22 

6,43 

2,53 

8650099 

65,08 

21,32 

26,42 

8660700 

97,62 

40,75 

31,75 

8690901 

29,77 

14,95 

38,44 

8690902 

62,79 

95,54 

39,96 

8690903 

8690904 

8690999 

75,22 

27,29 

32,23 

8711501 

54,95 

37,09 

65,2 

8711502 

41,02 

53,97 

63,85 

8711503 

43,63 

43,86 

22,75 

8711504 

59,3 

36,29 

16,86 

8711505 

24,07 

20,68 

41,95 

8712300 

28,19 

20,05 

13,99 

8720401 

60,25 

46,01 

80,33 

8720499 

96,52 

60,02 

61,3 

8730101 

39,35 

44,73 

54,21 

8730102 

71,02 

28,33 

23,39 

8730199 

41,25 

34,94 

43,94 

8800600 

50,91 

20,29 

35,97 

9001901 

17,5 

13,12 

5,55 

9001902 

6,89 

15,03 

14,15 

9001903 

2,7 

7,62 

9001904 

42,04 

81,76 

25,78 

9001905 

33,26 

55,72 

22,2 

9001906 

27,56 

45,69 

49,91 

9001999 

20,19 

34,86 

43,38 

9002701 

39,75 

27,85 

48,87 

9002702 

31,91 

66,79 

96,34 

9003500 

2,38 

2,93 

3,16 

9101500 

88,76 

31,91 

53,25 

9102301 

28,9 

29,44 

8,82 

9102302 

11,33 

17,66 

7,7 

9103100 

68,65 

39,8 

20,21 

9200301 

5,94 

17,1 

9,3 

9200302 

46,32 

10,25 

9,61 

9200399 

9311500 

16,39 

45,29 

85,27 

9312300 

42,44 

48,4 

51,26 

9313100 

5,07 

8,1 

29,05 

9319101 

33,02 

49,03 

33,51 

9319199 

52,18 

40,83 

55,88 

9321200 

78,54 

47,76 

76,03 

9329801 

12,28 

18,06 

23,87 

9329802 

31,67 

33,66 

18,53 

9329803 

38,24 

58,99 

26,66 

9329804 

32,94 

17,82 

12,48 

9329899 

25,26 

30,16 

38,6 

9411100 

47,51 

29,2 

26,18 

9412000 

61,68 

71,65 

93,07 

9420100 

60,73 

49,19 

72,53 

9430800 

32,7 

23,71 

41,15 

9491000 

38,17 

28,09 

45,69 

9492800 

2,62 

9,38 

51,66 

9493600 

27,4 

26,58 

29,2 

9499500 

42,76 

26,42 

37,25 

9511800 

17,34 

22,99 

37,57 

9512600 

55,03 

33,58 

37,41 

9521500 

40,46 

50,07 

62,65 

9529101 

17,11 

15,35 

13,76 

9529102 

41,17 

66 

61,62 

9529103 

4,83 

14,23 

9,54 

9529104 

8,63 

21,16 

6,75 

9529105 

61,2 

78,02 

87,9 

9529106 

6,5 

11,05 

10,33 

9529199 

39,67 

57,55 

70,93 

9601701 

51,39 

61,3 

72,69 

9601702 

50,12 

57,08 

96,1 

9601703 

75,69 

58,35 

53,02 

9602501 

6,57 

11,84 

30,16 

9602502 

8,4 

13,76 

31,83 

9603301 

44,97 

39,64 

42,58 

9603302 

25,1 

63,13 

96,97 

9603303 

31,12 

48,87 

48,24 

9603304 

21,93 

27,77 

51,58 

9603305 

38,88 

37,41 

8,34 

9603399 

40,94 

37,73 

85,67 

9609202 

4,52 

4,2 

3,48 

9609203 

16,31 

24,67 

42,66 

9609204 

9609205 

9609206 

9609299 

28,74 

30,48 

39,88 

9700500 

61,13 

48,56 

67,67 

9900800 

47,27 

35,97 

33,19 

 

Fonte: Dataprev, Sistema RAT, Processamento 2013.

 

Notas:

 

1. Percentis de Ordem calculados com base no banco de dados utilizado no processamento do FAP 2013, vigência 2014, cujo período-base de cálculo é de janeiro de 2011 a dezembro de 2012;

 

2. Percentis preenchidos com "-" indicam a impossibilidade de cálculo de índices para a respectiva Subclasse.

 

 

 

 

LLConsulte Soli Deo gloria