PRODUTOS E SERVIÇOS

 

COMUNICADO

 

LINHA CONTÁBIL

 

Postado por Leonardo Amorim em 20/11/2012 14:31

 

 

 

 

Vitória de Santo Antão (PE), 20 de novembro de 2012.

 

 

 

Comunico a todos os clientes que a partir de 01/12/2012, será iniciado o suporte especializado em duas linhas de sistemas contábeis: a Exactus (TOP) e a INFRASoft/SEIFolha.

 

Inicialmente, gostaria de frisar novamente que o sistema SEIFolha continuará sendo atualizado e receberá novos investimentos tecnológicos em 2013, inclusive com uma maior integração com o INFRASoft Contábil-Fiscal.

 

A plataforma Exactus vem para enriquecer a oferta de soluções, dando um salto significativo no trabalho de suporte e assessoria que desenvolvo. Evidentemente, são produtos distintos que devem ser aplicados conforme cada caso.

 

Em breve, será enviado aos usuários do SEIFolha, um detalhamento de como serão executados os trabalhos a serem desenvolvidos nestas duas linhas de sistemas e como será proposto o programa de migração com preços diferenciados a partir de 01/01/2013.

 

Aproveito a oportunidade para informar que também atuarei representando produtos da Hunes Tecnologia, empresa situada em São Paulo (SP), além de oferecer soluções ERP (Amplus) da Info e Cia Software, situada em Londrina (PR).

 

A seguir, apresento um breve resumo dos produtos contábeis que serão cobertos:

 

 

 

1. TOP Exactus

 

 

Composto pelo Winner (Folha de Pagamento), pela Maxximum (Contabilidade), pela Skill (Fiscal), pelo Prattic (Controle Patrimonial)  e  pelo Directus (Gerenciador de Escritórios), é um conjunto 100% integrado da Exactus Software.

 

A Linha Exactus é o resultado de 42 anos de trabalhos dedicados a contabilidade por uma equipe de especialistas altamente qualificada.

 

Em breve será disponibilizado um programa de treinamento aos clientes que desejarem a migração a partir de 2013.

 

 

 

 

2. Conectus

 

 

Direcionado para a linha TOP da Exactus, o software possibilita a gestão do escritório contábil e o atendimento via internet de serviços essenciais e especializados. É ideal para os escritórios que planejam uma gestão mais célere com o diferencial que o ambiente da internet proporciona.

 

 

 

3. Facilitus

 

Solução oferecida em conjunto com o TOP Exactus e o Directus, elevando o nível de atendimento dos escritórios para a gestão on-line via web, possibilitando ao cliente do escritório de contabilidade, o acesso on-line aos documentos gerados na prestação de serviços contábeis, assim como no envio de solicitações de serviços.

 

 

 

4. SEIFolha

 

Simples de usar e com recursos eficientes para o SEFIP, o SDWEB, o MANAD, a RAIS, a DIRF, o CAGED, o HOMOLOGNET, entre outros,  o sistema continuará sendo atualizado e receberá novos investimentos tecnológicos em 2013, inclusive para o SPED EFD SOCIAL.

 

O SEIFolha foi desenvolvido por Leonardo Amorim e em breve poderá ser adquirido também de forma acoplada ao INFRASoft Contábil-Fiscal como solução de integração contábil.

 

 

 

 

 

5. INFRASoft

 

INFRASoft Contábil-Fiscal foi desenvolvido por José Ivan do Nascimento França, parceiro da LLConsulte e de Leonardo Amorim. Juntamente com o SEIFolha, compõem outro pacote de opções de sistemas e terão a integração reforçada em 2013, ganhando novos recursos.

 

 

Leonardo de Moraes Amorim

 

 

 

 

LLConsulte Soli Deo gloria