LLCONSULTE

EXACTUS SOFTWARE

INTEGRAÇÃO ENTRE A EMPRESA DE CONTABILIDADE E SEUS CLIENTES

Postado por Leonardo Amorim em 17/11/2012 08:20

 

 

Com a concretização dos trabalhos de formalização da parceria, como fora anunciado, oferecemos as soluções Exactus para os escritórios de contabilidade.

O primeiro item, entre vários que serão apresentados neste site, é o da integração entre o escritório de contabilidade e seus clientes. Uma solução completa, que proporcionará aos escritórios, um notável ganho de produtividade e qualidade no atendimento; um diferencial que a Exactus, com os seus 42 anos de experiência, pode oferecer em conjunto com o nosso suporte.

Londrina (PR), 16 de novembro de 2012.

 

Leonardo Amorim.

 

 

COMUNICAÇÃO ONLINE

 

FacilictusFacilictus – Comunicação Online

O Facilictus é um sistema que integra e agiliza o fluxo de operações entre a empresa de contabilidade e seus clientes,

facilitando a comunicação, promovendo economia de tempo e redução de custos.

 

 

 

Principais Funcionalidades do Facilictus

1 Módulo Gestão de Documentos

Nota LLConsulte: o escritório de contabilidade disponibiliza, para os seus clientes, no site Facilictus e mediante acesso controlado por senha, os documentos digitalizados gerados pelo TOP, o conjunto de sistemas envolvendo a contabilidade, a escrita fiscal, a folha de pagamento e o controle patrimonial.

 

2 Módulo Captador de Folha de Pagamento

Nota LLConsulte: o cliente do escritório de contabilidade ao acessar o Facilictus, o site de integração, pode enviar solicitações para diversos procedimentos, tais como, avisos de férias, rescisões contratuais, documentos contábeis e fiscais, entre outros.

 

3 Módulo Outros Solicitações

Nota LLConsulte: a gestão dos serviços prestados pelo escritório de contabilidade pode ser acompanhada pelos clientes, de forma transparente.

 

 

 

LLConsulte Soli Deo gloria